domingo, 21 de outubro de 2007
Como ajudar?
Os custos dos cuidados com a clinica veterinária são totalmente dependentes de donativos. Por isso apelamos à boa-vontade de quem acredita ser este o caminho para uma convivência pacifica entre gatos e Homens.


Quem quiser colaborar connosco por favor envie um mail para bigodesaorelento@gmail.com de forma a poder ser informado do NIB caso pretenda colaborar com dinheiro.


Aceitamos ainda outros donativos: ração (seca de preferência, mas também húmida) para alimentar a colonia e ajudar na alimentação dos gatos que estejam em familias de acolhimento; desparasitantes; areão; etc.


Convidamo-los ainda a visitar a Loja dos Bigodes onde podem encontrar várias peças cuja venda reverterá integralmente para o pagamento das despesas com as esterilizações/castrações dos animais da colónia.

Pedimos que visite a nossa loja on-line regularmente já que pretendemos ir actualizando os produtos disponíveis. Da mesma forma se tiver jeito com agulha e linha, qualquer oferta de peças para a Loja será muito bem recebida.


Semanalmente será colocado no blogue uma Lista dos apoiantes desta actividade, com o nome e valor doado, excepto se houver vontade expressa em contrário.


Assim que se atingir o valor necessário para uma intervenção na colónia será noticiado no blogue, bem como a foto do animal em questão.


A clareza da nossa actuação não pode ser posta em causa.
Desde já agradecemos aos que lerem este texto e aos que resolverem ajudar-nos.

Bem-hajam.
 
posted by Bigodes ao relento at 09:39 | Permalink |


0 Comments: